terça-feira, 28 de junho de 2011

Rabisco no Ônibus!

Nill, indo para o trampo escutando Strokes.

Nill, "ôôôôôôô desenhistaaaaaa" em um de seus inúmeros trajetos de ônibus (escritório e casa de todo assalariado) seguindo para o trabalho, dormiu e acabou sonhando algo não tão diferente do que o Rennan que o sonhou uma vez - clique aqui e lembre desse sonho.


Só que este sonho foi mais ou menos, uma lembrança de uma certa festa punk à fantasia que Léo, Rennan e Mulher Do Diabo se meteram logo depois que a Raposa foi para o Canadá. 

A festa foi demais. De tão louca, a festa se transformou em um show de Rock. Léo foi meio que contra a vontade, A Mulher Do Diabo foi para arrasar os corações piscodélicos alheios e o Rennan foi apenas beber para esquecer depois que a Raposa o deixou ajoelhado no aeroporto.

Do resto, do sonho que é bom ele não lembra nada. Mas o que ele lembrou: Acabou rabiscando enquanto estava à três pontos antes de saltar para a labuta diária e ingrata. E coloriu enquanto estava roteando um modem com um cliente, e saiu algo mais ou menos, assim:

Léo Cascão, Rennan Cebolinha, Mulher Do Diabo Marina

 No fim, isso mostra o quanto a influência do grande Maurício de Sousa é presente na saga: "As Mulheres & Rennan". Enfim: Muchas GRACIAS, Maurício! : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário